O que o seu cabelo revela sobre a sua saúde

O que o seu cabelo revela sobre a sua saúde

Muitas mulheres vão para grandes comprimentos e peças de reposição sem nenhum custo quando se trata de obter o olhar, o toque, a cor e corte do cabelo, o que eles querem. E embora você possa ser ocupado gastar muito tempo (e dinheiro) no tingimento, curling, alisamento, corte, secagem e tratamento químico do cabelo para alcançar o ideal de estilo que você está procurando, é importante analisar mais de perto o que seu cabelo pode ser realmente dizendo a você.

Na verdade, o seu cabelo pode proporcionar uma ótima visão sobre a sua saúde geral e bem-estar, e é importante reconhecer as muitas maneiras em que o cabelo em sua cabeça pode refletir o que está acontecendo dentro do seu corpo. Com isso em mente, aqui está uma olhada mais de perto as diferentes relacionados com a saúde faz com que trás o cabelo mais comuns condições que as mulheres enfrentam.

Se você está experimentando a perda de cabelo

Você já notou que você tem vindo a perder muito cabelo recentemente? Talvez você já tenha visto grandes aglomerações esquerda no seu travesseiro, quando você sair da cama a cada manhã ou uma invulgarmente grande quantidade em sua fuga depois de chuveiro. De acordo com a Academia Americana de Dermatologia, as pessoas tendem a perder de 50 a 100 fios de cabelos todos os dias e até 250 fios em dias quando lavam seus cabelos.

No entanto, se você está ciente do fato de que seu cabelo foi caindo em pedaços, deixe que isso seja um despertar que o seu corpo está a tentar enviar-lhe uma mensagem de crítica. Existem muitos tipos de condições médicas e circunstâncias que possam levar a perda de cabelo, e é importante observar a grande variedade de possíveis causas. Para esse fim, se a perda de cabelo é algo que você está enfrentando, um dos seguintes problemas de saúde podem ser o culpado.

Você tem uma deficiência de ferro

O ferro é encontrado em uma variedade de alimentos, incluindo carne vermelha, feijão, couve e frutas secas, como passas, cranberries, e damascos. No entanto, se você não tem o suficiente de ferro no seu sangue, isso pode criar inúmeros problemas de saúde, particularmente em termos de suas células vermelhas do sangue e sua capacidade de transportar oxigênio.

Com isso em mente, alguns dos sintomas de baixos níveis de ferro incluem letargia e falta de ar, e enquanto ela pode surpreender você, perda de cabelo também é um dos rabiscos. Na verdade, seus folículos capilares precisam de ferro para ajudá-los a crescer, e a investigação tem mostrado que, sendo a deficiência de ferro pode levar à perda de cabelo, especialmente para aqueles que já têm uma propensão genética a perder seu cabelo no futuro.

Se você tem cabelos sem brilho

Tendo quebradiços, sem brilho e sem brilho do cabelo são comuns cabelo reclamações de muitas mulheres, não importa a sua tipos de cabelo. E enquanto você pode fazer tudo em seu poder para adicionar o brilho, o corpo, volume e textura do seu cabelo, talvez você tenha notado que suas tentativas literalmente caiu televisão. Na verdade, não só overworking, sobre-processamento, e o estilo do seu cabelo acabar machucando ele, em geral, mas existem outros relacionados com a saúde, fatores que podem ser vistas quando se trata de seu mau comportamento aparentemente juba.

Se o seu cabelo parece e se sente saudável, é importante olhar internamente para as possíveis causas. Um dos seguintes motivos de saúde pode ser culpado quando sua frágil, chato, e quebráveis cabelo está a causar-lhe desgosto.

Se você tem cabelos grisalhos

Tão normal como ele é, passando de cinza pode ser um temido pensei que para muitas mulheres é um claro sinal de que você está ficando velho. Mas, graças a de hoje corantes, destaques, esportividade, mousses, e o brilho tratamentos, você tem a opção de colorir seu cabelo cinza se você é tão inclinado. E se você vai a um salão de beleza profissional ou você é um do-it-yourself tingimento diva, cobrindo cinzas é muitas vezes considerado um mal necessário para muitas mulheres, como pode ser demorado e entediante, e caro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *