As Melhores Dietas Para A Sua Pele

As Melhores Dietas Para A Sua Pele

É a sua dieta destruindo o seu rosto?

Com certeza, sua dieta mantém o seu corpo magro e saudável, mas o seu impacto não pára por aí. O alimento que você come—a partir de rugas-combate antioxidantes em frutas e legumes para hidratar as gorduras saudáveis em peixes—pode ser importante para a sua pele, quase tanto como ele faz para a sua cintura. É o seu jeito de noshing ajudando ou prejudicando a sua pele? Descubra como você pode alterar o que você comer para além da pele.

Peixe, folhas verdes, azeite e frutas são as estrelas deste coração dieta saudável. Mas os benefícios não param por aí comendo Mediterrâneo pode também proteger contra o melanoma, a forma mais letal de câncer de pele, um recente estudo italiano sugere. Na cosméticos frente, ácidos graxos ômega-3 em peixes ajuda a manter a pele-as membranas celulares forte e elástica.

Azeite, tomate, vinho tinto também tem antioxidantes que ajudam a bloquear as reações químicas que levam a dano do sol.

O Novo Tornar-Se Vegetariano, Skinny Bitch

Se você ignorar a carne e outros produtos de origem animal para a sua saúde, razões éticas, ou ambos, é, provavelmente, comer mais frescos e grãos integrais, como resultado—uma boa notícia para a sua pele. Os antioxidantes nestes come neutralizar os radicais livres que contribuem para rugas, manchas e outros sinais de envelhecimento.

Veggie dietas tendem a ser baixos em gordura, de modo a incorporar chão sementes de linhaça e azeite e óleos de cártamo para ajudar a sua pele a reter água, tornando-a mais flexível.

Voltar a cortar o pão branco, massas e açúcar refinado também pode diminuir o hormônio do estresse cortisol e a minimizar fugas. Planos de permuta em grãos integrais, frescos e carnes magras também antioxidantes, defeito de impedimento de zinco e colágeno-proteína para formação.

Mas cuidado com a carne-pesado planos. “Muita gordura animal pode resultar em um aumento da produção de radicais livres, que são pensados para interferir com o normal processamento celular.

Beba muita água para manter a pele hidratada. Escolha os peixes e as proteínas magras, não apenas a carne vermelha. Comer ricos em antioxidantes, as folhas diárias.Corte a gordura saturada é ótimo para o coração e cintura. Uma dieta baixa em gordura animal também decorre a produção de radicais livres que podem prematuramente a idade a pele

Ainda assim, sua pele precisa de um pouco de gordura, especialmente a boa tipo encontrado em nozes e azeite de oliva. A gordura ajuda o seu corpo a absorver pele-amigável antioxidantes e vitaminas solúveis em gordura, e fortalece as membranas celulares—e, em última análise, a sua epiderme—para um dewier, mais flexível face.

Matérias-Primas Alimentares, Energia De Força Vital

Matérias-foodists—que comer, principalmente, em produzir, nozes e grãos germinados e grãos—acredito que não cozinhar o alimento preserva suas enzimas naturais, auxiliando a digestão, energia, e a perda de peso.

Embora estas afirmações não são universalmente aceite pelos médicos, não há como negar que esses alimentos fazem uma feliz tez. O que é mais saudável e óleos de nozes, abacate, azeite e manter a pele membranas celulares, fortes e maleáveis. A desvantagem: “Quando você come muito pouco de carne, é muito difícil obter o suficiente de blocos de construção para o colágeno.

O que sobre o CarbLovers Dieta?

A pedra angular da Saúde de assinatura do plano é o Amido Resistente (RS), um tipo de carboidrato que age como fibra, movendo-se através do trato digestivo sem ser totalmente digerida, absorvida, ou convertido em glicose. Empilhando seu prato com RS alimentos estimula o metabolismo e o mantém mais cheios, mais longos, o que ajuda a orientar clara de pele-danificar alimentos, como a gordura e o açúcar, carregadas de snacks, enquanto que a redução de açúcar no sangue e níveis de insulina.

CarbLovers também oferece muitas suavizar a pele omega-3 ácidos graxos, antioxidantes repleto de cereais integrais e de colágeno-proteína para formação.

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